sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Filme No Tempo da Besteira se espalha por todo o Maranhão e estados vizinhos.


Em menos de 24:hs do lançamento oficial em DVD do Filme No Tempo da Besteira, para ser mais preciso, 4 horas após o lançamento, já era possível ver dezenas de bancas de camelôs espalhadas por toda a rua do comércio em Santa Inês vendendo o nosso trabalho. Este pequeno trecho acima foi retirado de uma postagem que fiz no facebook um dia após o lançamento, mas voltando para o dia de hoje, 16 dias depois do lançamento pude constatar inúmeras cidades do Maranhão e estados vizinhos que já possui o filme em bancas espalhadas pelas suas ruas.

Santa Inês e Bela Vista foram às primeiras cidades a venderem o filme, sendo Santa Inês a principal responsável por espalhar o filme em diversas cidades do Estado através da pirataria que impede os reais lucros do filme, mas por outro lado ajudou a divulgar o trabalho. Ainda não sabemos aonde o filme vai parar, mas brevemente o mundo terá acesso através da internet.
 


O filme teve uma produção total de um ano, tendo seu lançamento nos cinemas locais dia 20 de maio de 2013, e em DVD dia 16 de outubro de 2013.

Um comentário: